O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo



Nãeste teria acertado isso nunca com Ministé especialmenterio Público nem utilizando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Mas este que não se É possibilitado a conceber é de que a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada para finalidades para as quais não foi desenvolvida.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Depois vim a saber de que ele ainda teria várias questões a resolver na PRRJ, por alguns dias. Se isso demonstra qual ele nãeste foi absolutamente transparente a respeito da situação administrativa dele, igualmente deixa claro qual ele queria afastar a imagem dele do cargo qual havia exercido, qual se apresentava como advogado.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF e qual era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em global, até mesmo pelo MPF. Dias depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

“Me senti triste com a FORMATO tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa de que deveria deter recebido a manifestação utilizando aquelas palavras fortes [bucha de canhãeste]

Certa produzida, num diálogo utilizando 1 jornalista muito influente, na semanada em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai disparar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série do motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio fazer a gravação.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está bastante quente.Este cfoirebro está descendo para os glúteos.

I — Pelo domínio da ação, que se dá quando este agente realiza este fato típico pelas próprias mãESTES, portanto como autor e nãeste instigador ou cúmplice (mero partícipe);

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relaçãeste aos demais, simplesmente por uma questão do equidade. Eram funcionários de que descubra isso cometeram menos condutas ilícitas, que menos se beneficiaram com as práticas ilícitas.

Este advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela este formulário de contato vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios de que este cara disse no áudio qual este Brasil inteiro ouviu …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *