Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três tempo antes por destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda 1 pouco por colaboraçãeste premiada e leniência sabe que ESTES temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento dos temas do 1 e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara do Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início das negociações do acordo de leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociação do acordo do colaboração premiada (Orientação 7/2017).

O seu pragmatismo representativo me preocupa demasiado, e nãeste apostaria nada, se 1 dia requeresse uma "representação" do alguém qual devesse estar presente num julgamento.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões do segurança.

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia um texto no site , atualmente totalizando Muito mais de 500 textos do autoria própria, para além do programa de rádio de que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário de Brasília.

Recluso, Lula perdeu este pulso DE ruas; nãeste se deu conta por qual Bolsonaro havia capturado este antipetismo

ESTES palestrantes abordaram ESTES temas relacionados ao Regime Especial do Regularizaçãeste Cambial e Tributária (RERCT) tais saiba como: contexto interno e internacional, aspectos gerais do regime especial, procedimentos para a adesãeste.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha de canhãeste de modo a um grupo de advogados, contudo nãeste procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela cá.

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou para este Janot que a gente possui bastante mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta com o Janot e utilizando outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para o Janot: endereço 'Janot, nós já temos este pessoal de que vai lançar todas as provas qual precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Veja, advogada de que defende a JBS] surtou [usando a hipotese do a delaçãeste atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu que somos bastante Ainda mais e podemos muito Ainda mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Democracia não se resume à forma por eleição do 1 dirigente; fosse assim, Turquia, Rússia e Irã seriam exemplos do regimes democráticos

Advogado acusa Jungmann por 4 crimes contra eleitores que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Aprecie este Vídeo)

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante este julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste o qual se segue:

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Na ânsia do criar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *